Dekole – Paris
Paris

Paris

Paris conhecida como a cidade da luz, encanta a todos pela beleza de sua arquitetura, seus monumentos e suas avenidas, e por seus vários museus.

Paris definitivamente ocupa o posto de uma das cidades mais charmosas do mundo. E, não por acaso, recebe o título de berço da civilização ocidental tal qual a conhecemos atualmente. Suas ruas e construções imperiosas são testemunhas da evolução da sociedade e responsáveis pelo charme único da capital da França. A atmosfera toda especial desta cidade cosmopolita fica ainda mais irresistível graças aos artistas e pensadores que saíram de lá e ganharam o mundo, espalhando conhecimento, cultura, arte e moda.

Some a isso Torre Eiffel, Arco do Triunfo e o incomparável Museu do Louvre, dono de um dos acervos mais valiosos do mundo. Há ainda a Catedral de Notre Dame, símbolo de fé dos moradores locais, os animados cabarés, os passeios de barco no Rio Sena e os belos parques no roteiro de atividades imperdíveis. Aproveite a viagem e vá ao Palácio de Versalhes, dono de maravilhosos jardins e exposições. Não vá embora sem passar o fim da tarde sentado nos degraus do Trocadero, de frente ao principal ponto turístico de Paris, para contemplar a noite chegando e as luzes se ascendendo.

01º Dia RIO / PARIS
Apresentação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, para embarque no voo  com destino a Paris.

02º Dia PARIS
Chegada e traslado ao hotel escolhido para hospedagem por 05 noites com café da manhã. Restante do dia livre.

03º Dia PARIS
Em horário apropriado, apresentação na 2 Rue de Pyramids para saída em ônibus e visita panorâmica da cidade, incluindo o Champs Elysees, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, a Ópera, a Praça Vendome, o Louvre e Saint Germain de Pres. Tarde livre

04º ao 06º Dias PARIS
Dias livres para atividades pessoais.

07º Dia PARIS / RIO
Manhã livre. O hotel estará reservado até o meio dia. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto Charles De Gaulle para embarque no voo da TAM com destino a Rio de Janeiro.

08º Dia RIO
Chegada ao Aeroporto Internacional do Rio. Fim dos serviços Dekole Travel.

Preço a partir de USD  2000

Solicitar Reserva

Clique e solicite já!

Indicar um amigo

Clique aqui para indicar!

Imprimir Roteiro

Clique aqui para imprimir!

Detalhes do Pacote

Duração: 12 dia(s) e 10 noite(s)
Saidas: de 20/12/2012 até 21/10/2013
Preço: A partir de USD 2000