Dekole – Nova Zelandia
Nova Zelandia

Nova Zelandia

A Nova Zelândia oferece muitas coisas para fazer. A parte mais difícil de planejar suas férias será decidir o que fazer primeiro!

Dividido em duas grandes ilhas principais, o país reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes para o seu tamanho compacto. Na Ilha Norte, onde vivem três quartos da população, os verões são relativamente quentes e há praias perfeitas (como as da Península de Coromandel) tanto para os surfistas quanto para quem quer simplesmente se dourar ao sol. Mas os seus principais trunfos escondem-se no interior: vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas inusitadas formam cenários que parecem de outro mundo (não à toa, alguns deles, como o Monte Tongariro, serviram de pano de fundo para a trilogiaO Senhor dos Anéis). Já na esparsamente povoada Ilha Sul, uma terra de invernos gélidos e verões amenos, as atrações são os picos nevados, os gigantescos glaciares, a costa povoada por focas e baleias e alguns dos fiordes mais belos do planeta – Milford Sound, Doubtful Sound, entre outros. Somem-se a esses recursos naturais vinhos esplêndidos, cidades vibrantes como Auckland e Christchurch, gente amável e uma infraestrutura exemplar de turismo sustentável, e eis um dos destinos mais completos e sedutores da face da Terra.

01º Dia RIO / Nova Zelândia
Apresentação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, para embarque no voo  com destino a Nova Zelândia.

02º Dia Nova Zelândia
Chegada e traslado ao hotel escolhido para hospedagem por 05 noites com café da manhã. Restante do dia livre.

03º Dia Nova Zelândia
Pela manhã, city tour privativo de meio dia aos principais atrativos da cidade com guia falando português. Restante do dia livre.
04º ao 06º Dias Nova Zelândia
Dias livres para atividades pessoais.

07º Dia Nova Zelândia / RIO
Manhã livre. O hotel estará reservado até o meio dia. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino ao Rio de Janeiro.

08º Dia RIO
Chegada ao Aeroporto Internacional do Rio. Fim dos serviços Dekole Travel

A partir de USD 3500

Solicitar Reserva

Clique e solicite já!

Indicar um amigo

Clique aqui para indicar!

Imprimir Roteiro

Clique aqui para imprimir!

Detalhes do Pacote

Duração: 4 dia(s) e 3 noite(s)
Saídas: 10/12/2013
Preço: A partir de USD 3500