Dekole – Buenos Aires
Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires é ainda conhecida como a Paris da América do Sul, pois é uma cidade única no continente, com variada arquitetura e cultura, onde se destaca a música e a arte, e uma vida noturna agitada.

Buenos Aires, a mais charmosa das capitais da América do Sul, sua arquitetura é a que mais se aproxima à arquitetura européia. Testemunhas de sua importantíssima vida cultural são seus numerosos museus, salas de exposições, galerias de arte, cinemas e teatros como o El Colón, um dos teatros líricos mais importantes do mundo. Com sua intensa atividade musical, o El Colón abrange todos os gêneros inclusive o típico e famoso Tango. Sede financeira e política do país, Buenos Aires possui o principal porto do país. Sua atividade comercial é muito intensa, como podemos perceber em suas numerosas galerias e shoppings e em sua variada vida noturna que nos convida a jantares e shows.

01º Dia – Brasil / Buenos Aires

Embarque no Brasil com destino a Buenos Aires. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

02º Dia – Buenos Aires

Após o café da manhã, city tour percorrendo a cidade passando pelo Centro Cívico – prédio do Congresso Nacional, Plaza de Mayo com a casa do Governo (Casa Rosada), Catedral Metropolitana e Cabildo de Buenos Aires – Teatro Colon e os tradicionais bairros de San Telmo, La Boca, Palermo e La Recoleta. Tarde livre para atividades independentes

03º Dia – Buenos Aires

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos Tour de compras com cupons de descontos em Alto Palermo.

04º Dia – Buenos Aires / Brasil

Traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino ao Brasil.

.

Preço a partir de USD 600

Solicitar Reserva

Clique e solicite já!

Indicar um amigo

Clique aqui para indicar!

Imprimir Roteiro

Clique aqui para imprimir!

Detalhes do Pacote

Duração: 12 dia(s) e 10 noite(s)
Saidas: de 20/12/2012 até 21/10/2013
Preço: A partir de USD 600